Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
O Site da Busch Amazon foi desenhado com base na identidade visual forte da marca, buscando extrair a energia da Floresta Amazônica e trazer para seu layout.
O site foi construído em apenas uma página, através do sistema de ancoragem, para que o usuário possa navegar sem mudar de página e ter uma experiência única e prática de navegação, contemplando e dando o devido destaque a todas as informações necessárias.
‘‘A Marca Busch Amazon nasce não tão somente como mais uma marca, ela nasce para oferecer os melhores e mais puros produtos possíveis, pois nasce com o DNA da maior floresta do mundo!’’
CARTILHA DO
PRIMEIRO EMPREGO
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
EVENTOS E CAMPANHAS
EVENTOS E CAMPANHAS
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A Identidade Visual da Fernanda Bernardo Jóias apresenta a marca como referência em exclusividade, bom gosto, sofisticação e luxo.
A Marca e os elementos visuais desenvolvidos propõem uma atmosfera de valorização dos detalhes e do processo de criação de cada peça, desde o desenho inicial até a produção e acabamento.
A comunicação a ser desenvolvida apresentará a determinação da equipe Fernanda Bernardo na busca constante pela perfeição em beleza, qualidade e requinte.
Os produtos da Marca serão considerados verdadeiros privilégios para quem os usa.
AO MESTRE,
COM CARINHO
KITS
&
EMBALAGENS
A volta da Bhering às prateleiras dos supermercados e às casas dos brasileiros teve como importante marco o desenvolvimento de suas embalagens e material de PDV. Primeiro a repaginação das embalagens antigas e, depois, o desenvolvimento de novas embalagens, ampliando o portifólio de produtos da marca.
Valorizando a história, referenciais iconográficos e cores originais da Bhering, o Estúdio Claudio Ventura foi além e desenvolveu a embalagem do tradicional chocolate Bhering no espírito retrô.
Os relatórios desenvolvidos pelo Estúdio Claudio Ventura com certeza não seriam os mesmos sem suas embalagens especiais.
Com um trabalho minucioso de cartonagem, o relatório desenvolvido para o Programa MINSA RH+ é um bom exemplo dessa busca pela excelência em todos os detalhes. A embalagem, fechada com sistema imantado, acomoda 3 livros de 30X30cm e um DVD do Programa.
O Relatório de Encerramento do projeto de 3 anos do Programa de Qualidade e Sustentabilidade da Segurança Social de Angola não poderia ficar para trás. Com um formato ainda maior, a embalagem chega a ter mais de um metro quando aberta. Possui sistema imantado de fechamento e uma de suas abas de fechamento em coro. Além da embalagem, o kit é formado por 4 livros e 1 DVD.
BILHETE DE
IDENTIDADE
Um relatório com mais de 1.000 páginas.
Para superar esse desafio, o Estúdio Claudio Ventura criou uma embalagem capaz de acomodar o relatório dividido em 4 volumes. O material conta com um sistema de linguetas e cores diferenciadas para se identificar e acessar cada volume da obra.
A embalagem do Programa PSGSS teve um desafio diferente: o conteúdo da publicação só ficou pronto poucos dias antes do produto ser entregue para o cliente.
Como solução, o Estúdio Claudio Ventura desenvolveu um projeto de caixa bem mais larga do que o livro, para, quando o conteúdo fosse concluído e o relatório desenvolvido (este em caráter de urgência), pudesse ser montado um berço estruturado por dentro da caixa, berço este capaz de manter o livro bem acomodado, sem ficar solto dentro da embalagem.
O berço foi produzido em um dia, mas a caixa, que levou muito mais tempo, já estava pronta semanas antes.
PRONEW
ODONTO
Qualidade para exportação.
Não basta ser bom no nosso país, estas embalagens precisaram estar preparadas para suportar um complexo processo de exportação.