Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
O Site da Busch Amazon foi desenhado com base na identidade visual forte da marca, buscando extrair a energia da Floresta Amazônica e trazer para seu layout.
O site foi construído em apenas uma página, através do sistema de ancoragem, para que o usuário possa navegar sem mudar de página e ter uma experiência única e prática de navegação, contemplando e dando o devido destaque a todas as informações necessárias.
‘‘A Marca Busch Amazon nasce não tão somente como mais uma marca, ela nasce para oferecer os melhores e mais puros produtos possíveis, pois nasce com o DNA da maior floresta do mundo!’’
CARTILHA DO
PRIMEIRO EMPREGO
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
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LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
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LASSBIO 20 ANOS
EVENTOS E CAMPANHAS
EVENTOS E CAMPANHAS
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
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A Identidade Visual da Fernanda Bernardo Jóias apresenta a marca como referência em exclusividade, bom gosto, sofisticação e luxo.
A Marca e os elementos visuais desenvolvidos propõem uma atmosfera de valorização dos detalhes e do processo de criação de cada peça, desde o desenho inicial até a produção e acabamento.
A comunicação a ser desenvolvida apresentará a determinação da equipe Fernanda Bernardo na busca constante pela perfeição em beleza, qualidade e requinte.
Os produtos da Marca serão considerados verdadeiros privilégios para quem os usa.
AO MESTRE,
COM CARINHO
O ENCONTRO
Seguindo a tradição da cidade de Niterói na realização de grandes encontros internacionais, em 2011 foi a vez da cidade receber um continente inteiro. Repleto de expressões culturais distintas, dos mais diferentes segmentos artísticos, a América do Sul se viu prestigiada e o mês de novembro daquele ano foi destinado a todos eles.
Um intercâmbio, como jamais imaginado em uma cidade brasileira, demanda muito trabalho, de todos os envolvidos. Mas na hora certa estava tudo preparado.
E QUE SEJAM MUITO BEM VINDOS
OS NOSSOS HERMANOS!
ESTAMOS PRONTOS !!
Se o Grande Encontro Niterói com Espanha já havia demandado uma capacidade incrível de coordenação para que a comunicação acontecesse de forma correta, impactante e sem erros para o grande público, apresentando os eventos como oportunidades únicas imperdíveis; o Encontro Niterói América do Sul trouxe um novo desafio: o fato das delegações representarem um total de 12 países.
Se pelo lado operacional, o evento era um desafio, sob o aspecto da criação das peças de comunicação era uma oportunidade única de trabalhar com tantas expressões, cores, misturas, culturas e costumes.
A Identidade Visual criada para oferecer suporte para toda a comunicação do evento foi baseada em tramas. Tramas de cores, estilos, espessuras e sentidos diferentes, todas se cruzando e se tramando para oferecer a identidade e base necessárias para todas as informações das peças de comunicação.
A partir da concepção da Identidade Visual foi fácil! Pois o projeto se tornou uma brincadeira artística de expressar cada atividade cultural e cada cultura com a trama que mais se identificava com ela. Logicamente sem deixar de lado os princípios orientadores de todo bom trabalho de design gráfico, com texto, diagramação, tratamento de imagens, finalização e impressão impecáveis.
No fim, deu certo!!
Um arsenal de peças de comunicação. Convites, programas, agendas, anúncios, cartazes, banners de divulgação e de identificação dos espetáculos, folders, uniformes, guias, folheteria, cardápios, releases, peças de divulgação para mobiliários urbanos, enfim, tudo o que foi necessário para transformar o Encontro Niterói com América do Sul em um evento ainda mais grandioso e impressionante do que o Encontro Niterói com Espanha.
Do outro lado estava a cidade, por onde se passava se ouvia um som diferente, se presenciava algo nunca antes visto. As ruas repletas de pessoas, de cultura, de olhares interessados, de expectativa, de alegria!
Os grandes artistas brasileiros também estavam presentes, ora em apresentações individuais, ora em parceria com os irmãos latinos.
E no final, sucesso!