Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
​
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
​
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
O Site da Busch Amazon foi desenhado com base na identidade visual forte da marca, buscando extrair a energia da Floresta Amazônica e trazer para seu layout.
​
O site foi construído em apenas uma página, através do sistema de ancoragem, para que o usuário possa navegar sem mudar de página e ter uma experiência única e prática de navegação, contemplando e dando o devido destaque a todas as informações necessárias.
​
​
​
​
‘‘A Marca Busch Amazon nasce não tão somente como mais uma marca, ela nasce para oferecer os melhores e mais puros produtos possíveis, pois nasce com o DNA da maior floresta do mundo!’’
CARTILHA DO
PRIMEIRO EMPREGO
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
EVENTOS E CAMPANHAS
EVENTOS E CAMPANHAS
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
​
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
​
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
​
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
​
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A Identidade Visual da Fernanda Bernardo Jóias apresenta a marca como referência em exclusividade, bom gosto, sofisticação e luxo.
A Marca e os elementos visuais desenvolvidos propõem uma atmosfera de valorização dos detalhes e do processo de criação de cada peça, desde o desenho inicial até a produção e acabamento.
A comunicação a ser desenvolvida apresentará a determinação da equipe Fernanda Bernardo na busca constante pela perfeição em beleza, qualidade e requinte.
​
Os produtos da Marca serão considerados verdadeiros privilégios para quem os usa.
AO MESTRE,
COM CARINHO
Empresa com mais de 15 anos implantando projetos e programas de grande porte e de alta complexidade em África, principalmente nas áreas da tecnologia da informação, desenvolvimento de sistemas e na implementação de infraestruturas. A DGM Sistemas atua na modernização de instituições governamentais e na melhoria da prestação de serviços às populações.
O jeito DGM de fazer...
A DGM Sistemas foi responsável pelo programa de emissão do Bilhete de Identidade do país africano. No pacote de serviços, além de toda a parte de sistemas, infraestruturas, equipes de atendimento à população, processos, logística internacional, hardware e software, a parte de comunicação e marketing foram fundamentais para motivar à população do país a solicitar o seu Bilhete de Identidade, a Carteira de Identidade de Angola.
​
Desenvolvidas pela ANC Estratégias de Marketing, nas áreas de estratégia e planejamento, e pelo Estúdio Claudio Ventura, nas áreas de planejamento e criação, as ações de comunicação do projeto são compostas por campanhas de diferentes tamanhos, características e abrangências, ações pontuais junto a stakeholders e relatórios de acompanhamento para o primeiro escalão do governo do país africano.
Como resultado das ações de comunicação desenvolvidas para o projeto, a população angolana, dos mais diferentes grupos sociais, sabe da necessidade, da importância e deseja ter o seu próprio Bilhete de Identidade. Além disso, a população reconhece todo o esforço do governo para oferecer um dos melhores Sistemas de Identificação Civil do Mundo, vencedor de prêmios internacionais.
​
A Claudio Ventura Comunicação atua na criação das campanhas e ações de comunicação de forma a gerar uma áurea de excelência em todos os serviços entregues à população.
RELATÓRIOS
ANUAIS
Os relatórios anuais se tornaram uma importante marca nos projetos da DGM Sistemas. Sempre compostos por kits com design exclusivo e muito sofisticados, as caixas com publicações e mídias digitais se tornaram verdadeiros objetos de desejo para os clientes.
RELATÓRIO MINSA RH+
O Programa MINSA RH+ foi uma ação integrada entre as empresas Advance e a DGM, para desenvolver uma série de melhorias referentes às estruturas físicas, equipamentos e recursos humanos de 6 hospitais regionais e do Hospital Américo Boavida, em Angola.
A natureza das ações, muito diversificadas e amplas, foram reunidas em um grande relatório no qual é capaz de se ver todo o processo, com acompanhamento detalhado em gráficos, textos e muitas fotos.
O relatório, composto por 3 volumes e um DVD, condicionados em uma sofisticada caixa imantada, foi responsável por impressionar, mostrando a qualidade, profundidade e abrangência dos serviços realizados.
O livro comemorativo dos 10 anos da empresa foi desenvolvido para apresentar os principais projetos implantados pela DGM Sistemas em Angola. Com projeto gráfico diferenciado, a obra detalha os principais serviços, projetos e resultados oferecidos pela corporação no continente africano.