Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
O Site da Busch Amazon foi desenhado com base na identidade visual forte da marca, buscando extrair a energia da Floresta Amazônica e trazer para seu layout.
O site foi construído em apenas uma página, através do sistema de ancoragem, para que o usuário possa navegar sem mudar de página e ter uma experiência única e prática de navegação, contemplando e dando o devido destaque a todas as informações necessárias.
‘‘A Marca Busch Amazon nasce não tão somente como mais uma marca, ela nasce para oferecer os melhores e mais puros produtos possíveis, pois nasce com o DNA da maior floresta do mundo!’’
CARTILHA DO
PRIMEIRO EMPREGO
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
EVENTOS E CAMPANHAS
EVENTOS E CAMPANHAS
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A Identidade Visual da Fernanda Bernardo Jóias apresenta a marca como referência em exclusividade, bom gosto, sofisticação e luxo.
A Marca e os elementos visuais desenvolvidos propõem uma atmosfera de valorização dos detalhes e do processo de criação de cada peça, desde o desenho inicial até a produção e acabamento.
A comunicação a ser desenvolvida apresentará a determinação da equipe Fernanda Bernardo na busca constante pela perfeição em beleza, qualidade e requinte.
Os produtos da Marca serão considerados verdadeiros privilégios para quem os usa.
AO MESTRE,
COM CARINHO
APRESENTAÇÕES
DE PROJETOS
NITERÓI
Prazer de estar aqui
Sofisticada publicação editada em diferentes línguas para atrair investimentos e turismo de negócios para a cidade.
O cartão de visita de qualquer delegação!
Estruturação do projeto e book de apresentação para grande evento de homenagem a Guilherme Guimarães, considerado o último brasileiro da Alta Costura internacional.
Desde as fotos, que retratam os detalhes de seus vestidos, até os papéis e materiais utilizados, todos os detalhes reforçam a exclusividade, bom gosto e luxo de sua obra.
Com objetivo de ampliar a atuação do Centro de Cultura Brasil-Angola, a Claudio Ventura Comunicação criou um material de apresentação detalhado, sobre um projeto ambicioso e desafiador da instituição.
COPPE
Peças de comunicação e apresentações para a Coppe-UFRJ, no sentido de facilitar a compreensão e ajustar a comunicação para cada público-alvo em projetos de grande impacto, complexidade e muitas vezes, com pouco apelo popular. Como por exemplo o projeto de identificação dos melhores sítios para a instalação de Usinas de Energia Nuclear no Brasil.
ECO VIDA
Um projeto inovador e cada vez mais atual, em um município carente e populoso do Estado do Rio de Janeiro. O Eco Vida cruza educação e respeito ambiental, com boas práticas. Tudo isso amparado pela rede de Educação do Município, de forma a integrar alunos, famílias, comunidade escolar e toda a sociedade em uma lógica que abre as portas das escolas e cria atividades integradoras que objetivam garantir bases sólidas para um futuro melhor e ecologicamente responsável.
FEDERAÇÃO DE
PÓLO DO RJ
Apresentar este esporte e sua federação para pessoas seletas, esse é o objetivo do material de apresentação da Federação de Pólo do Rio de Janeiro criado pelo Estúdio Claudio Ventura.