Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
Além de ser um projeto extremamente forte, instigante e leve, a identidade visual desenvolvida para o Fórum Cultural tem como proposta principal ser composta por estruturas básicas muito eficientes e sólidas, sobre as quais diversos elementos gráficos e fotos são trabalhados. O resultado é a apresentação dos aspectos da realidade, espírito e valores tão presentes nos diversos espaços e vivências da escola com seus alunos, em suas diferentes fases de vida.
Em contraste com este excesso de informação visual, foi criado um padrão mais delicado, majoritariamente composto pela relação entre planos de cores pastéis e suaves.
O Site da Busch Amazon foi desenhado com base na identidade visual forte da marca, buscando extrair a energia da Floresta Amazônica e trazer para seu layout.
O site foi construído em apenas uma página, através do sistema de ancoragem, para que o usuário possa navegar sem mudar de página e ter uma experiência única e prática de navegação, contemplando e dando o devido destaque a todas as informações necessárias.
‘‘A Marca Busch Amazon nasce não tão somente como mais uma marca, ela nasce para oferecer os melhores e mais puros produtos possíveis, pois nasce com o DNA da maior floresta do mundo!’’
CARTILHA DO
PRIMEIRO EMPREGO
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
LIVRO COMEMORATIVO
LASSBIO 20 ANOS
EVENTOS E CAMPANHAS
EVENTOS E CAMPANHAS
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
O que o cliente desse serviço procura é um espaço
com qualidade, conforto e infraestrutura. Assim, o
desenho da planta do espaço se torna mais do que
um elemento ilustrativo, se transforma em um
elemento instigante, no qual o cliente verá
simbolizado exatamente o que ele procura.
As plantas utilizadas são as do Espaço Bambina,
retratando a distribuição atual e outras possibilidades de organização do espaço. Tal tratamento gráfico personaliza a Identidade Visual e mostra a riqueza e variedade de opções que a empresa oferece.
As diversas peças de comunicação apresentam uma variedade de espaços dos diferentes andares do Espaço Bambina.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A Identidade Visual da Fernanda Bernardo Jóias apresenta a marca como referência em exclusividade, bom gosto, sofisticação e luxo.
A Marca e os elementos visuais desenvolvidos propõem uma atmosfera de valorização dos detalhes e do processo de criação de cada peça, desde o desenho inicial até a produção e acabamento.
A comunicação a ser desenvolvida apresentará a determinação da equipe Fernanda Bernardo na busca constante pela perfeição em beleza, qualidade e requinte.
Os produtos da Marca serão considerados verdadeiros privilégios para quem os usa.
AO MESTRE,
COM CARINHO
A EMPRESA
Empresa angolana criada especificamente para atuar na área da Segurança Social deste país africano.
Com o objetivo de estabelecer em Angola um regime de Segurança Social de excelência, a Angola Prev atua desde a criação da legislação sobre o tema, estudos atuariais, estruturação do Instituto de Segurança Social, treinamento das equipes do Instituto, fornecimento de hardware, sistemas, data-center, postos de atendimento e campanhas de conscientização e mobilização nacional, para que os índices referentes a segurança social cresçam no país, cada vez com mais qualidade e segurança.
MATERIAL DE DIVULGAÇÃO ESPECÍFICO
Revista Proteção Social Obrigatória
Revista de luxo com projeto gráfico diferenciado, apresenta os caminhos a serem seguidos pela Segurança Social do país através de um layout e conteúdo de excelência.
RELATÓRIO
PQ3S
Primeiro grande relatório do Grupo, o Relatório de encerramento do PQ3S da Angola Prev se tornou um marco importante, que posteriormente foi seguido por outras empresas associadas, no estabelecimento de grandes obras para marcar a entrega e conclusão dos projetos.
Os relatórios logo se tornaram objetos do desejo dos clientes e parceiros.
CARTILHA
Segurança Social de Angola
Diversas campanhas e ações de comunicação foram desenvolvidas para a Angola Prev pela Claudio Ventura Comunicação nas áreas do planejamento e criação, em parceria com a ANC Estratégias de Marketing nas áreas da estratégia e planejamento e a Jussara Produções na parte dos vídeos.
Entre as campanhas destaca-se o material informativo para as Agências de Atendimento. Desenvolvido com personagens que posteriormente foram usados em diversos materiais de divulgação e informativos. As peças aqui apresentadas são folders e cartilhas informativas que explicam, de forma detalhada, as características de cada benefício oferecido pelo Instituto Nacional de Segurança Social de Angola.
RELATÓRIO
PSGSS
O Relatório anual do Plano de Sustentabilidade e Gestão da Segurança Social de Angola foi concebido com uma caixa de grande formato que acondicionou a publicação que descreveu todas as atividades realizadas pela empresa ao longo do ano de 2014. Um projeto que teve como diferencial a velocidade de sua produção e sua alta qualidade em todos os detalhes.